domingo, 9 de maio de 2010

Números importantes


O futebol da quarta, em São Paulo, Corinthians e Flamengo, levou a Globo a marcar 43 pontos no Ibope.

No mesmo horário, com a Copa do Brasil, Santos e Atlético- MG, a Bandeirantes fechou com média 5.


As duas juntas tiveram 67,7% de participação. Covardia com as outras.

Programa de Luciana Gimenez com o marido fica em último no Ibope


O programa "Mega Senha", que estreou no dia 29 de abril, registrou 1,7 ponto de ibope na quinta-feira (7). O resultado deixou a emissora em último lugar entre as emissoras de TV aberta, empatada tecnicamente com "Ronnie Von" e a programação local da Gazeta.

A informação é da coluna Ooops!, do UOL. O game show é apresentado por Luciana Gimenez (!) e o marido dela, Marcelo Carvalho, que é um dos sócios da RedeTV!.

No mesmo horário, a Globo liderou com 26 pontos, a Record foi vice com 13, o SBT veio em terceiro empatado com a Band, com 6 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.


Veja como está o Ibope na guerra das loiras

Nos confrontos dos programas “Tudo é Possível” (Record) , e “Eliana” (SBT) , válidos a partir do dia 3 de janeiro até o domingo passado, 2 de maio, vantagem para Ana Hickmann sobre Eliana.
Nesse período, a apresentadora da Record conquistou 13 vitórias; foram três empates e apenas duas derrotas para a sua concorrente do SBT.

Já em se tratando de tempo de exposição de cada uma delas, no ar, aí sim Eliana leva vantagem, porque não tem um “Troca de Família” embutido no seu programa.

Ainda não.

Mas dizem que até nesse aspecto negativo as duas irão se igualar, futuramente.
Isso é que é pior.

"Viver a Vida" vai mal no ibope, mas lucra


"Viver a Vida" acaba na próxima sexta-feira com dois resultados paradoxais: a pior audiência da década e o recorde de lucro com merchandising, informa reportagem de Laura Mattos, publicada na edição deste domingo da Folha.

A contradição é indício de que as novelas continuam a fazer sucesso, mas não exatamente no televisor de casa.

O público pode assistir ao capítulo da novela no dia e horário que quiser pela internet, no portal da Globo ou em outros, a exemplo do YouTube, além de aparelhos móveis de TV, como minitelevisores e celulares.

"Viver a Vida" registrou até terça-feira passada 35,6 pontos de média na Grande São Paulo (2,13 milhões de domicílios). Está longe dos 50,4 de "Senhora do Destino" -exibida entre 2004 e 2005, é a líder de audiência dentre as novelas das oito da Globo nesta década.

A Central Globo de Comunicação diz que "Viver a Vida" é um sucesso comercial, sem divulgar os números, e que o portal de vídeos da emissora é o maior do país.

Autor da novela, Manoel Carlos falou à Folha sobre seu desempenho: "Estamos satisfeitos com a audiência, mas claro que gostaríamos de ter números melhores. A novela foi um recorde de merchandising. Cheguei a recusar e continuam chegando propostas para os últimos capítulos", afirmou.

Nada haver com o tipo de roteiro sempre repetido, atores sempre com o mesmo papel, bossa nova, e o canastrão José Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário