quarta-feira, 12 de maio de 2010

Assista à íntegra do Aprendiz Universitário desta terça-feira (11)

Divididos em duas equipes, os nove universitários organizaram um evento para apresentar as vantagens de um curso de idiomas voltado para empresários e empreendedores. As equipes Up e Avant criaram uma campanha de publicidade e fizeram apresentaram seus projetos, sempre observados por João Doria Jr, David Barioni e Cristiana Arcangeli.

Junto com cliente, o apresentador anunciou que a equipe UP foi a vencedora da tarefa, apesar do excelente desempenho dos dois grupo. O líder Caio, Samara, Gabriela e Rodrigo Solano ganharam uma viagem para Seattle, nos Estados Unidos, e visitaram a sede da Microsoft.

Enquanto isso, o trabalho desempenhado pelos universitários da equipe Avant foi questionado por João Doria Jr. e conselheiros na sala de reunião. Após as justificativas de cada integrante, Ramon, Natália e Rodrigo Spohr foram chamados para uma reavaliação.

Nesta segunda etapa, os estudantes se emocionaram ao falar da família e explicaram ao trio de especialistas os motivos pelos quais deveriam permanecer no programa. Ao final do encontro, Rodrigo Spohr foi demitido do Aprendiz Universitário, dando adeus ao grande prêmio do reality show.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário