segunda-feira, 17 de maio de 2010

Internet também encobre falta de criatividade na TV


Ainda naquela onda da criatividade em baixa na nossa TV, os programas apresentados por Ana Hickmann, Eliana e Celso Portiolli, todos em horários coincidentes ou próximos nas tardes de domingo, têm usado e abusado dos “vídeos da internet”.

O “Programa do Gugu”, à noite, também vai no mesmo embalo, inclusive botando no ar um ranking, “Top TV Internet”, com a eleição dos melhores.

São quase 20 minutos em cima disso. Aliás, algo que o “Domingo Legal” também tem.

E nem o “Fantástico” é exceção. Tadeu Schmidt, vez ou outra, apresenta o seu “Detetive Virtual”, investigando se o material selecionado é verdadeiro ou não.

Como sempre acontece nessas ocasiões, um começou e todos os outros foram atrás. Argumentam como defesa, se tratar de mais uma estratégia para aumentar a audiência. Então tá.

A desculpa é boa para encobrir a falta de coragem e preguiça de se buscar ou inventar alternativas diferentes.

Festa de lançamento
Tomaz Naves, do Marketing, e Marcelo Silva, diretor executivo do Recnov, são os responsáveis pela organização da festa de lançamento de “Ribeirão do Tempo” na Record.

Será na próxima segunda-feira, um dia antes da estreia, na Sociedade Hípica Brasileira – Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário