domingo, 23 de maio de 2010

DARA FICARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

Hoje usarei o espaço para fazer uma mais do que merecida homenagem a Dara,
nossa colega que nos deixou no fim do ano passado.

Para quem não teve o privilégio de conhecer, posso dizer que Dara, além de linda, era uma pessoa encantadora, humilde e divertida, para os que a conheceram, sabemos que sua lembrança ficará para sempre nos nossos corações.

AONDE QUER QUE EU VÁ (The Calling)

Ultimamente, tenho imaginado. Quem vai estar lá pra tomar o meu lugar quando eu for embora, você vai precisar de amor para eliminar as sombras em seu rosto. Se uma onda vier e cair em cima de todos nós, entre areias e pedras, você vai conseguir se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria. Eu iria aonde quer que você fosse e talvez, descobrirei. Um jeito de voltar um dia pra te observar, pra te guiar, pelas tristezas, dos seus dias. Se uma onda vier em cima de todos nós eu espero que tenha alguém lá fora que possa me trazer de volta para você. Fuja com meu coração. Fuja com a minha esperança Fuja com o meu amor agora eu sei, mais ou menos como minha vida e amor devem continuar. No seu coração, na sua mente, eu estarei com você o tempo todo


Comunidade de Homenagem no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97130211


Na quarta, voltamos a nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário