segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chuck fica, Flashforward sai - e mais novidades na TV dos EUA


A fase de mudanças na TV dos EUA apenas começou. Depois do cancelamento de Law & Order e Heroes e as primeiras novidades na ABC e na NBC, mais informações sobre renovações e fins de séries vão saindo.

Na NBC, além de Heroes e L&O, Mercy e Trauma também foram cancelados. Chuck raspou na trave e foi renovado para a quarta temporada. Na ABC, Flashforward, Eastwick, Scrubs, Hank e Happy Town foram cancelados, além de Ugly Betty, noticiado anteriormente. Grey's Anatomy e Private Practice aguardam renovação na ABC, enquanto V terá uma segunda temporada.

Paralelamente, a NBC aprovou mais quatro séries: três dramas (The Cape, Outlaw e Harry's Law) e uma comédia (Friends with Benefits).

The Cape estrela David Lyons (ER) como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que acaba acusado de vários crimes e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua família, e se torna The Cape - o super-herói preferido de seu filho - para tomar a justiça em suas próprias mãos. James Frain, Keith David, Summer Glau e Dorian Missick estão no elenco. Simon West, Gene Stein, Lloyd Braun, Gail Berman e Thomas Wheeler produzem.

Outlaw acompanha Jimmy Smits (West Wing) como Cyrus Garza, juiz da Suprema Corte, playboy e jogador, que abandona sua posição de prestígio quando se desilude com o sistema. Agora ele volta a advogar - e usa do seu conhecimento das altas instâncias da justiça para ajudar os mais desfavorecidos. Jesse Bradford, Carly Pope, Ellen Woglom e David Ramsey coadjuvam. John Eisendrath produz.

Harry's Law é a nova criação de David E. Kelley (The Practice, Boston Legal). Kathy Bathes, Ben Chaplin e Aml Ameen vivem três perdedores - respectivamente, uma ex-advogada, um ex-professor de colegial e um aluno dele - que decidem recomeçar suas vidas com uma firma de advocacia, instalada precariamente numa loja de sapatos. Brittany Snow, Jenna Backstrom e Beatrice Rosen completam o elenco.

Já Friends with Benefits acompanha um grupo de solteiros de vinte e poucos anos que passeiam no mundo frequentemente confuso dos encontros amorosos. Ryan Hansen e Danneel Harris interpretam um casal de melhores amigos, cada um procurando seu par perfeito. Jessica Lucas, Fran Kranz e Ian Reed Kesler também estão no elenco. Brian Grazer, David Nevins, David Dobkin e os coroteiristas de 500 Dias com Ela, Scott Neustadter e Michael H. Weber, produzem.

A temporada 2010-2011 começa entre setembro e outubro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário