sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nossa Gente Faz

Esse aqui é um link da minha 1ª exposição em vídeo que eu fiz na Festa Araka, em janeiro de 2009. Essa expo foi porque eu trabalhava em um coletivo de Arte e Skate, onde tinham muitos artistas skatistas e não skatistas como: fotografia, designer, grafiteiros e etc.

O coletivo existe até hoje, nome: Briza Skateboarding. Fiquei no coletivo, 2 anos.





Já esse, foi um evento que teve na Lona Cultural de Jacarépagua, onde eu ganhei o prêmio Fotógrafo do Ano, por tudo que fiz no Briza.


Tem uma matéria sobre o evento aqui, na Pense Skate que cobriu o evento:

http://www.penseskate.net/noticias/visualizarNoticia.phtml?not_cod=570#none


E por último, envio meu portifólio, que tem bastante coisa explicativa lá:

Fernanda "Feffa" Rezende é aluna de Publicidade e Propaganda da UniverCidade no Campus Méier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário