domingo, 18 de abril de 2010

Sucesso Sobrenatural



Agora a Warner bateu o martelo. Supernatural, que vem tendo bons índices de audiência, terá mesmo uma sexta temporada.

Mas junto com a boa notícia da renovação, também vem uma baixa (mais ou menos). Eric Kripke, um dos criadores de Supernatural, não vai estar presente no dia a dia do seriado no sexto ano. Sera Gamble, produtora desde a primeira temporada, assume o lugar dele.

E não se preocupe muito porque a qualidade da atração não deve ser abalada. É que Kripke não está abandonando sua cria. Ele continuará supervisionando tudo e funcionará como um produtor executivo da atração. O criador não revelou se irá trabalhar numa nova série para o canal.

Ainda sobre a história do seriado, não há confirmação, mas a saga dos irmãos Winchester contra os demônios pode até chegar ao fim neste atual quinto ano. Eric Kripke comentou em várias entrevistas que sempre pensou em Supernatural como um seriado ideal para ser resolvido em cinco anos. Ué, mas não acabou de ser renovado? Sim. A luta de Sam e Dean contra o inferno pode terminar em 2010 e um novo arco deve nascer em 2011. Isso não foi confirmado ainda, então teremos de esperar para ver o que acontece.

Além do retorno dos irmãos Winchester para a temporada 2010/11, a Warner também renovou Gossip Girl, 90210, Vampire Diaries e America’s Next Top Model.

Bom, depois dessa ainda falta o canal CW decidir o futuro de séries como Smallville (a gente aposta que essa volta), One Tree Hill (alguém assiste a isso?), Life Unexpected (cuma?) e Melrose Place (precisava mesmo ressuscitar isso?).

A renovação ou não desses seriados deve sair já nos próximos dias.

No Brasil, o Warner Channel já exibe o atual quinto ano. Na TV aberta, o SBT terminou de passar a quarta temporada há algumas semanas. O canal também mostrou o primeiro episódio do quinto ano só para atiçar a curiosidade dos fãs. Supernatural, ou Sobrenatural, vinha dando ótimos índices de audiência ao SBT na faixa das 21hs. Gossip Girl – A Garota do Blog foi a substituta dos Winchester na emissora brasileira, mas não repetiu os bons números no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário