quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Casas Bahia lança loja virtual

Após três anos de preparação, as Casas Bahia finalmente aderem às vendas na internet.
Na próxima segunda-feira (2), a maior rede varejista do País e também maior anunciante, com mais de R$ 2 bilhões de investimentos brutos em mídia, inagura sua loja virtual que poderá ser acessada no endereço eletrônico http://www.casasbahia.com.br/


A criação e desenvolvimento do projeto teve a coordenação do departamento de tecnologia das Casas Bahia. Estarão disponíveis na versão online da rede a maioria dos produtos comercializados nas lojas físicas da empresa fundada pelo empresário Samuel Klein.

Os produtos serão entregues nos 10 estados nos quais mantém operação além do Distrito Federal.

Os consumidores também poderão optar por fazer a compra na web e retirar as compras em uma das 534 lojas. A Y&R vai fazer campanha nos principais portais para anunciar a novidade.

Alguns dos principais concorrentes das Casas Bahia, como Magazine Luiza, Lojas Americanas e Ponto Frio já tem lojas virtuais. Segundo fonte do propmark, Casas Bahia adiou o projeto porque queria atingir primeiro o número de 4 milhões de usuários do seu cartão de crédito próprio, o que teria acontecido no final do ano passado.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário