quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Itaú aposta no planejamento

Campanha, com criação da Africa, tem objetivo de mostrar importância do uso consciente do dinheiro

O Itaú preparou novas cartilhas, com o objetivo de orientar sobre o uso consciente do dinheiro. Para divulgar a novidade, a agência Africa criou campanha que apresenta os sete informativos. O filme “Equilíbrio”, de 30 segundos, estreou nesta quarta-feira (21).

Foram produzidas quatro novas cartilhas (“Orçamento familiar”, “A hora de Investir”, Saindo do vermelho”, “Falando de dinheiro com seus filhos”), cada uma focada em uma necessidade específica ou em determinado momento da vida dos clientes, além da reedição de três já trabalhadas: “Crédito”, “Conta Corrente” e “Cartão de Crédito”.

No filme, o banco lembra que quer orientar o cliente a planejar melhor este e os próximos anos. Falar de dinheiro com os filhos, o que fazer quando se gasta mais, como investir, como ter credito para realizar os seus sonhos.

Começa com a imagem de um homem, depois uma mulher, numa gangorra, que representa de uma maneira leve o momento de crescimento na vida da pessoa. Em seguida, uma mulher grávida, crianças, um homem no escritório, uma jovem viajando e uma família. Finaliza: “Passe no Itaú e pegue a sua cartilha. Porque usar o dinheiro de forma equilibrada é ter sempre dinheiro para usar. Dinheiro. Use com consciência”.

A campanha, que será veiculada até o final de fevereiro, ainda conta com anúncios de revista, jornal, internet e hotsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário