sábado, 9 de outubro de 2010

Produtos Licenciados




Com mais de 3.700 licenciados ativos em todo o mundo, a Warner Bros. Consumer Products licencia os direitos sobre nomes, semelhanças e logos para todas as propriedades intelectuais do amplo acervo de filmes, desenhos animados e sérires de tv da Warner Bros. Entertainment.

Estes incluem ícones famosos em todo o mundo, tais como os famosos personagens Pucca, Batman, Penélope Charmosa, Scooby-Doo, Tom & Jerry, Baby Looney Tunes, Looney Tunes, Liga da Justiça e do time de futebol São Paulo Futebol Clube, que prometem fazer sucesso nesta edição da Feira.

O mercado de licenciamento, que está aquecido e em alta, tem atingido, cada vez mais, diversos setores e ganha força no segmento de calçados e acessórios de moda, no qual os personagens da empresa prometem fazer sucesso. A ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento – estima que as vendas dos produtos licenciados no Brasil para o ano de 2008 atinjam a receita de R$ 3,2 bilhões, somando-se atacado e varejo.

A Warner Bros. Consumer Products possui em seu portifólio personagens fortes e marcantes, como Pucca, Batman e Penélope Charmosa e que conquistam pessoas de todas as idades e em todos os segmentos, especialmente o de calçados e acessórios de moda.

Sobre o setor de licenciamento

Atualmente, o setor de licenciamento tem cerca de 800 empresas e 400 licenças disponíveis, distribuídas entre 60 agências de licenciamento no Brasil. Entre elas, 34 fazem parte da ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento. Em 2007, o setor registrou vendas de R$ 3 bilhões, correspondendo a uma taxa de crescimento de 11% sobre o ano anterior.

Nesse mercado, a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) expandiu sua participação, graças a investimentos constantes, aquisição de novas licenças, execução de campanhas de varejo e publicidade das marcas que a empresa representa.


Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo.

No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas e artigos para cama e banho e promoções.

A empresa no Facebook - http://www.facebook.com/#!/wbcpbrasil
No Twitter:
http://www.twitter.com/wbcpbrasil

Um comentário:

  1. 4-D TINN DADDY | Titanium Dab nail | Titanium Arts
    Discover 4-D TINN titanium mokume gane DADDY, a unique product created titanium 200 welder by our talented designers, sculptors and artists titanium block to titanium exhaust tubing create a more affordable nail titanium trim as seen on tv art style.

    ResponderExcluir