quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10 tem recorde de votos, mas pior audiência


Mesmo batendo um recorde de votação --mais de 154 milhões de votos, segundo o apresentador Pedro Bial-- a final do "BBB10" empatou com a edição anterior como a pior audiência entre todas as finais do "Big Brother Brasil".

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa exibido ontem pela Globo teve média de 41 pontos, mesma marca registrada na final do "BBB9".

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Em relação ao número de votos, a final do "BBB10" teve mais que o triplo de participação que a edição anterior, que registrou pouco mais de 44 milhões no ano passado.

O programa consagrou como vencedor o lutador Marcelo Dourado, que teve mais de 60% dos votos favoráveis a sua vitória. Fernanda ficou em segundo lugar e Cadu em terceiro.

Relembre a audiência das finais do "Big Brother Brasil":

"BBB1" - 59 pontos
"BBB2" - 45 pontos
"BBB3" - 55 pontos
"BBB4" - 56 pontos
"BBB5" - 57 pontos
"BBB6" - 51 pontos
"BBB7" - 48 pontos
"BBB8" - 46 pontos
"BBB9" - 41 pontos
"BBB10" - 41 pontos

Um dos chamados "acertos" da edição do que parece ser mais um programa "eterno" da TV brasileira, foram as brincadeiras que revelavam o voto dos participantes no confessionário, realizados como ação de marketing de uma montadora e tinha como objetivo premiar um telespectador.

Porém, a prova de resitência tida como mais irritante foi patrocinada por uma marca de detergente. Os participantes vestidos de esponja tinham que esfregar com o corpo um prato gigante, com água e sabão escorrendo em suas cabeças. Os mesmos reclamaram que o produto causou coceira e irritação nos olhos, sem falar na irritante música que quase enlouquceu quem acompanhou a prova pelo pay-per-view

3 comentários:

  1. Amei os melhores comerciais..... voltei....
    Valeu
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Culpa da Lia que é uma chata, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi a pior audiência...acho na minha opinião foi o "melhorzinho" BBB!

    ResponderExcluir