terça-feira, 29 de setembro de 2009

Semana de Publicidade



REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PEÇAS E CAMPANHAS


Semana de Publicidade será realizada nos dias 27, 28 , 29 e 30 de outubro de 2009. Só poderão se inscrever alunos matriculados no curso de Publicidade e Propaganda da unidade Méier.


1 - VÍDEOS:Compreende campanhas e peças individuais criadas e produzidas para aulas de RTVC, com trabalhos de no máximo 12 minutos.


2 - MÍDIA IMPRESSA:Em todas as áreas de mídia, as peças individuais e campanhas poderão ser inscritas nas seguintes categorias: Fotos (da aula de FotoPublicidade), e Peças de Divulgação (arte para cartazes, banners, outdoor, painel, busdoor, mobiliário urbano, etc.) elaboradas nas disciplinas de Criação.


3 - FORMATOS DIGITAIS PARA INSCRIÇÕES DE PEÇAS E CAMPANHAS:Levar em CD as peças em formato JPG.


4 - DAS DEFINIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: a) PEÇA INDIVIDUAL: Uma única peça inscrita nas categorias descritas no item anterior. b) CAMPANHA: Máximo de 3 (três) peças, de uma mesma campanha, veiculadas no mesmo meio de comunicação.(Ex: três anúncios de revista de uma mesma campanha).


5 - PRAZO: 21 de outubro de 2009.


6 - COMO INSCREVER-SEEntregue suas peças com nome, matricula e período na AGM (Prédio B Labotatório 101)


7 - DO JULGAMENTO E DAS PREMIAÇÕES: - Cada delegado votará na sua peça favorita, via formulário, contabilizado pelos membros da AGM. Totalizando os três melhores de cada categoria. - A premiação será por cada uma das Mídias: Vídeos, Fotos e Peças. - A UniverCidade concederá para as peças e campanhas premiadas, o Troféu AGM e certificado aos primeiros colocados, e certificado aos segundos colocados e aos terceiros colocados. - O Resultado da premiação será divulgado dia 30/10/2009 no blog da AGM (http://ppmeier.blogspot.com/)


8 - OBSERVAÇÕES GERAIS: A participação dos alunos no evento valerá como Atividades Complementares, fundamentais para a conclusão do curso. A contagem das horas será feita pela permanência do aluno nas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário