A Vivo apresenta nesta quarta-feira (20) sua nova campanha institucional, que reforça o poder de se estar conectado. A ação, intitulada Pai e Filho, é composta por um mix de comunicação com peças para TV, mídia impressa e internet, e aproveita para reforçar, no caso do impresso, a oferta vigente do serviço de banda larga móvel, Vivo Internet 3G.
Desenvolvida e criada pela Africa, a iniciativa faz parte da nova fase de comunicação da empresa, que adotou recentemente a assinatura Conexão como Nenhuma Outra. O filme narra uma situação possível em que a conexão em rede pode ajudar a abrir portas no campo pessoal ou profissional. O roteiro traz a história de um pai, recém desempregado, que tem como hobby montar cadeiras. Ajudado pelo filho, que começa a distribuir imagens dos produtos através de sua rede de contatos, o pai vê seu talento transformado em oportunidade de negócios.
Também foi desenvolvido um hotsite da campanha.
Assista abaixo o comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário